2009-06-26

DemoReel

This is my first DemoReel. Here you can see some 2D Animation, Sketches and Painted drawings.

9 Responses to “DemoReel”

Marcelo disse...

uhul
ficou muito bom, parabéns! a música tá legal, o ritmo de festa das coisas também! Valeu pelo NINJA, vou fazer até o final e colocar lá pra crítica geral da criançada.
beijo!

LEANDRO OLIVEIRA disse...

Olá Celina, pô valeu mesmo pelo comentário lá no blog!
Realmente está faltando muita coisa de sketchbook, assim como thumbnails e as caricas que não são muitas, mas dão um glamour pro negócio, hehe.

Nesse queria mais é fazer uma experiência mesmo, por isso só coloquei modelo-vivo e as animações, mas no próximo vou colocar tudo que tenho direito e nos mesmos dois minutos, desafio rs, aí te mando o link pra vc ver!

obs: Quanto a mercadoria que requisitou, te mandei um email, rs

LEANDRO OLIVEIRA disse...

E é claro, sobre o seu demo reel, só falei de mim, poutz eu sou um lixo, rs, achei muuuuito bom, sério, gostei da música, jazZão ficou animal, gostei do que vc fez de colocar as estapas de cada animação além de ver com um ar de making off tbm aumentou o tempo de leitura de alguns estudos, que são bem curtos, mas que ficaram muito bons. Parabéééns O/ yooo!!

Mauro Salgado disse...

Moshi moshi senhorita Kurihara!
Valeu pelo apoio,fui na quanta essa segunda e sai motivadasso pra desenhar, muito bom. Achei até uma banda que pode ser a trilha do animatic, um lance eletrônico bem legal.
Parabéns pela conclusão do demo reel, ganhou uma estrela dourada por isso (brincadeira rs). Muito legal a demo, bem organizada, descrevendo os processos... só uma pergunta, qual é a média de tempo de um demo reel? O seu tem 2.50 min, isso é longo ou dentro da média?
É isso, Congratulations !
Bjo
M

Mauro Salgado disse...

Não, não. eu achei a música pronta de uma banda pra usar no animatic (se eu fosse pedir pra alguém fazer ia demorar mais ainda!).


Valeu pelos commment!

bjo

Meu Deus, Celinaaaaaa
seu DemoReel tá lindo demaaaaaaais
eu não conhecia essas suas pinturas... tá de parabéns, hein??

Muito bom mesmo!!!


E ó... num fui na AAAD por culpa da gripe...rs Mas quando melhorar eu apareço! Se eu não melhorar, eu volto dos mortos e apareço lá assim mesmo pra gente dançar Thriller em homenagem ao nosso querido rei do Pop!

Beijão!

hahahahha

Manoela Paixão disse...

Adorei teu demo reel :D

Tatiana Tsuruta disse...

Ai, que bonitinho!

Não entendo nada da língua que vcs falam aqui, mas ADOREI os desenhos! hahaha...
Nem imagino conseguir fazer 1/300 disso! hahaha...

BJOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Gabriel Fazzioni disse...

Muito bom seu trabalho ! Otimo traço e bom acabamento nas animações. Parabéns !