2009-07-19

Lutas - o filme (Sneak Peek)

Animation: "Lutas"

A Brazillian production: Buriti Filmes, Lightstar Studios and Gullane Filmes.
Director: Luiz Bolognesi
Screen: 2010

A sneak peek at "Lutas - o filme".
The official english title doesn't exist yet ("Lutas" means "Fights").
I worked with inbetweens and clean up on some scenes of this movie.
Hope you enjoy it!

Sorry, but the audio is available only in portuguese (BR).

2 Responses to “Lutas - o filme (Sneak Peek)”

Felipe Domingos disse...

Parabéns, muito legal seus desenhos e animações!
Vou seguir aqui, coloquei voce nos meus links se nao se importar!

Anônimo disse...

Oi Celina!! Que lindo seu blog!!! Que desenhos lindos!!!

Eu já tinha tentando te deixar recado mas estou com problemas com o pc e não consegui! Espero que dessa vez o comentário seja postado. Seu demo reel ficou demais, parabéns mesmo!!! E a animação que vcs fizeram tbm!!! Estou adicionando seu blog lá no meu, tudo bem???
=]
Beijosss
Me visita lá tbm
Fabi