2009-07-19

Lutas - o filme (Sneak Peek)

Animation: "Lutas"

A Brazillian production: Buriti Filmes, Lightstar Studios and Gullane Filmes.
Director: Luiz Bolognesi
Screen: 2010

A sneak peek at "Lutas - o filme".
The official english title doesn't exist yet ("Lutas" means "Fights").
I worked with inbetweens and clean up on some scenes of this movie.
Hope you enjoy it!

Sorry, but the audio is available only in portuguese (BR).

2 Responses to “Lutas - o filme (Sneak Peek)”

Felipe Domingos disse...

Parabéns, muito legal seus desenhos e animações!
Vou seguir aqui, coloquei voce nos meus links se nao se importar!

f a disse...

Oi Celina!! Que lindo seu blog!!! Que desenhos lindos!!!

Eu já tinha tentando te deixar recado mas estou com problemas com o pc e não consegui! Espero que dessa vez o comentário seja postado. Seu demo reel ficou demais, parabéns mesmo!!! E a animação que vcs fizeram tbm!!! Estou adicionando seu blog lá no meu, tudo bem???
=]
Beijosss
Me visita lá tbm
Fabi